sexta-feira, 25 de julho de 2014

TODO DIA!

Recado de DEUS!

Me entrego às delicadezas e simplicidade da vida.
Minha alma canta e exulta de alegria.
A vida segue seu percurso e me diz:
-Cada dia a seu modo.

Saboreio com mais GOSTO 
a vida que me acolhe.
Seus jeitos e trejeitos 
que se apresentam e me envolvem.

Da ALMA que infla e diz:
SOU o AMOR,sua LUZ e PROTEÇÃO.
Confia em MIM, TEU DEUS de todas horas.
ESTE que te conforta, te acalma,
que te faz acreditar 
que o melhor é AMAR!

Encante-se!
Aumente a sua FÉ!
Se irmane aos que te rodeiam.
Dissipe com tua oração os maus fluídos.
AMAR é preciso!

Respingos de AMOR cairão sobre TI!
Em PAZ será teu caminho!
ESTOU contigo e tudo se fortalece!
Saúde, paz e prosperidade.

Espalhe-se em alegria!
Coragem e determinação!
Te vejo sorrindo mais.
Segue e acredite!
Tudo dá CERTO!
Nada te falta!

Sou contigo SEMPRE!
DEUS do AMOR!
DEUS da VIDA!

LUZ para seus caminhos.
Segue adiante!
Tudo dá CERTO!
ESTOU CONTIGO,
para SEMPRE!

(Rosangela Vali - Julho/2014)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom contar contigo!
Seu recado é bem-vindo!
Conte comigo.Um abraço,Rosangela.