domingo, 6 de julho de 2014

Missão do AMOR "LUZ"


Vou deixando marcas de mim.
Isso me chama a atenção.
Elas me compõem e agradam ao outro, 
que nos laços e entre laços 
vão firmando uma corrente
em sintonia pelo positivo 
e alívio diante das dores da alma, 
da rotina, do que virá a ser.
Me buscam e eu vou me achando.
Sinal em vida que me move e 
que cria ação.
Me buscar e me aceitar.
 Missão do AJUDAR.
Parece que posso.
 Isso me engrandece e 
minha alma canta a Deus.
Sou instrumento para o bem e a verdade.
Bálsamo e inspiração para a dor,
refletir e pulsar amor.
Deixar fluir a escuta e 
fazer das palavras 
ações que acolhem, 
repensam e 
constroem novos caminhos.
 Novas perspectivas, 
novos olhares, saberes, 
direções e paz de espírito.
Alegrias futuras, 
planos de bem viver.
O que todos querem!
Que eu posso ser a diferença! 
Se for da vossa vontade SENHOR!
Que assim seja!
Respingos de amor,
feixes de luz!
(Rosangela Vali)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom contar contigo!
Seu recado é bem-vindo!
Conte comigo.Um abraço,Rosangela.