sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Gato vê o invisível e sente o HUMANO!

    
 A Linguagem dos Gatos
O cérebro do gato, de todos os animais é o que tem a mesma perspectiva humana. É mais interessante que o cérebro do macaco. Ele vê as mesmas cores que nós, ele sente as mesmas emoções que nós. Ele se sente humano! O gato ao contrário do cachorro, se você bater nele, ele vai virar as costas pra você, porque ele fica magoado igualzinho a você. Dentro de nós, temos cristal de quartzo, gato tem muito mais cristal de quartzo. Esse mineral é completamente organizado nas partículas das moléculas e eles se tornam filtros de energias. O gato consegue ver todas as energias q nós só vemos através de meditação e yoga.
O gato te vê, simplesmente, do avesso! Não adianta tentar fazer cara bonitinha pro gato nem passar a mão nele, se você tem nervosismo, se você não gosta do gato, ou ele vai te atacar ou vai te ignorar completamente. É pior que criança! Sempre que o gato não gosta de alguém, é porque a pessoa é mau-caráter. Quando o gato vai lá e se esfrega, mesmo que a pessoa não goste de gatos, é porque a pessoa é bom-caráter! Pode ser que o gato não queira ficar perto de você, porque você está passando por uma fase de grau muito baixo, você ta vibrando uma energia muito baixa, então o gato foge!
O gato adora psicótico, bêbado, crianças, doentes mentais e todos aqueles que, de algum jeito, fugiram aos padrões da realidade. Pessoas q se identificam só com cachorro, são pessoas de muita autoridade. Pra se gostar de gato, tem que ter uma flexibilidade muito grande e entender que ninguém é de ninguém, entender ainda que o amor é a única coisa que segura o gato perto de você. O gato morre de depressão quando o dono vai embora.
O gato preto com algumas manchinhas brancas ele tem mais sensações instintivas de homem.
O gato é tremendamente intuitivo, ele ultrapassou até a intuição do humano. Eles foram queimados com as bruxas na Inquisição, porque eles sempre estavam perto de quem trabalhava com o poder da natureza, das ervas. O gato olha pra você, e ele vê com a maior naturalidade, energias, entidades, tudo que você sente, tudo o que você gosta, como você é. O cachorro é mais racional. O gato precisa ser ensinado; ele olha pra você, lê seu pensamento, e repete, porque ele entendeu.
Se um gato deita em cima de você, repetidas vezes, num mesmo local do seu corpo, pode fazer um exame, que ali ta faltando energia, ou já está doente. O gato tem minerais na corrente sanguínea que o torna um reikiano natural. Quando ele deita em cima de você ou em qualquer lugar da casa, ele ta transmutando as energias daquele local, porque ali a energia não está boa. Se você quiser dormir bem, durma onde o cachorro dorme, aonde o gato dorme é onde a energia não está legal, então ele deita lá, para transmutar essa energia, quando ele sai de lá, a energia está boa.
Tem gato que adora ficar em cima da cabeça! Não é que adora, ele é sempre atraído pela energia que não é positiva, então a pessoa que é tremendamente cabeça dura, inflexível, muito rígida, cheia de vício, com certeza ela terá um derrame, ou dor de cabeça, tumor. O gato percebe isso. Se o gato deita em cima do peito da pessoa, na altura do coração, várias vezes, de duas, uma: ou a pessoa guarda muitos ressentimentos e aquela energia do chacra cardíaco não ta muito legal, ou a pessoa já está tendo algum problema cardíaco e não esta sabendo. Qualquer animal de estimação doente, seria reflexo da dona, e tem uma causa psíquica. O animal ou as crianças pequenas da casa, servem de escudo, então as doenças vão pra eles e não para os donos.

Quando o gato morre atropelado, é uma pessoa q está em atrito dentro de casa. Seu animal te mostra como está seu espírito, principalmente o gato, porque este tem muito cristal, o que o torna um ser paranormal. Existem horários no planeta, de acordo com a posição do Sol, que tem energias muito baixas e energias mais altas. Gato se atrai muito pela madrugada, porque são energias não tão boas. Lá pelas 3 h da manhã até +ou- 4:30 / 5 h, o gato é atraído, porque ele precisa modificar aquela energia. De dia tem muito sol, muita alegria, então eles gostam de relaxar. 
A função do gato é ajudar você a transmutar as energias para melhor e por isso, muitas pessoas tem medo dos gatos. Quando um gato te encara, se você tiver coragem de olhar nos olhos dele, ele vai te mostrar quem é você, vai ver na tua alma, por isso as pessoas desviam instintivamente o olhar, porque tem medo de descobrir, medo do que ele vai te mostrar. A Igreja Católica matou todos os gatos na Inquisição e o gato tem essa coisa de energia muito forte. O q aconteceu? Veio a peste bubônica, onde os ratos, invadiram toda a Europa, aí tiveram que começar a importar gatos. 
Amem os gatos, porque o gato não é falso, aquelas frases prontas que você fala do gato (o gato é falso, interesseiro, só gosta da casa, etc) são coisas que jogaram dentro de você, e que você por ignorância nem discutiu. Pessoas possessivas, pessoas que jamais cedem nunca vão ter um gato. A gente conquista um gato fingindo q não quer ele, porque esse é o jogo dele, depois pisca pra ele, porque se você olhar fixamente pros olhos de qualquer animal ele acha q é inimigo, com um semblante suave, sereno, boceje.... Depois olhe pra ele e tire o olhar... Ele vem! Os gatos curam! Coloque o gato em cima da pessoa que ta com câncer, deixa ele curar, ele vai transmutar a energia do local. 
Não tem como você não amolecer o coração com um gatinho vindo na sua direção, não tem como não sentir amor, perdão, ternura... As pessoas que não são casadas e não tem filhos são as que mais tem gatos, porque o gato substitui o homem, o gato é humano! Existem psicólogos ignorantes que falam que quem chama os gatos de “filhinho” é problemático... Os psicólogos que falam isso é que são ignorantes!

O animal traz bons fluídos para casa, além de tornar você tão doce, tão amoroso que o câncer desaparece. Câncer pela linguagem do corpo é toda pessoa que não perdoa uma grande perda ou uma grande traição. Nada melhor que um cachorro ou, principalmente, um gato, para substituir toda essa ira por amor! 
Quando o gato faz xixi por toda a casa ele ta mostrando pra pessoa que ela está chorando ou que está ignorando ele... Às vezes a pessoa ta passando por uma situação em que ela ta muito voltada pros problemas dela e quando o gato se sente rejeitado pelo dono, ele chora e a urina dele é uma forma de lágrimas, e ele começa a marcar os locais aonde ele gostaria de estar com ela, ela não está dando a atenção, o amor, a dedicação à ele. E aí ele faz igual ao humano: ele chora! Quando a pessoa urina demais ela está com choro contido, pensando “não posso chorar, não posso mostrar essa sensibilidade”.... O gato mostra aonde você tá errando, não judia dele, não esfrega o nariz dele, fala mentalmente com ele! 
Telepatia animal não é misticismo, a Cristina recomenda o livro “Linguagem Animal” de Penélope Smith da Ed. Mercúrio. O que o dono sente, o animal reflete! O gato não tem sete vidas, na verdade, ele tem uma proteção energética muito grande, então o gato não morre tão fácil! Quando um ser humano se torna solitário, ele começa a entrar em depressão, não procura ajuda, fica sozinho, cheio de besteira na cabeça e tenta suicídio, faz algumas besteiras porque quer morrer.... O gato também faz isso! Existem muitos casos de gatos que ficam sozinhos dentro de casa (o dono foi viajar ou as pessoas que estão na casa não gostam do gato), quem ama ele não ta por perto... Então ele vai para uma janela (no apartamento ou na casa), tranquilamente olha pra baixo e solta o corpo! Os gatos se suicidam por depressão! 
As pessoas não entendem porque existem gatos nas ruas, como se fossem mendigos, isso acontece porque as pessoas tratam eles assim! O gato é extremamente fiel: quando ele é atropelado ou envenenado, ele se rasteja p/ tentar morrer perto do dono, ele não vai morrer fora, ele quer ficar perto da mãe! Ele vê a dona como mãe e o dono como pai! O cachorro vê o dono como dono, como proprietário! Por isso que o gato, às vezes vira a cara pra você, te ignora; você também faz isso! Todas as pessoas que não gostam de animais são racistas! Gato é uma raça de animal, cachorro é uma raça de animal, etc. Quem não gosta de algum tipo de animal, é racista! 

3 comentários:

  1. Esse texto é meio maluco,rsrsrs. Mas eu concordo que gato é dez vezes melhor que cachorro, quando agente chega em casa cansado e estressado e o gato vem se esfregando na gente, ou miando pedindo comida com aqueles zoião, tudo melhora na hora, assistir um gato brincar ou dormir é muito relaxante, ter gato é muito bom, tenho cinco, cada um mais maluquinho que o outro.

    ResponderExcluir
  2. Achei maravilhoso o texto e concordo com tudo!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito do que li, eu tenho uma pergunta é que estou passando uma fase difícil, eu choro muito porque estou sofrendo, então a gatinha que crio, veio em minha direção começou a olhar pra-mim e ficar miando pra-mim me rodeava todo ela se comportou de uma maneira muito estranha e so parou de miar e depois que eu chorei tudo que tinha pra chorar, alguem sabe me dizer porque que ela agiu assim?

    ResponderExcluir

Que bom contar contigo!
Seu recado é bem-vindo!
Conte comigo.Um abraço,Rosangela.